KORAL ANTROPOFÁGICO

Partindo de sua pesquisa de canto coral no teatro e de um repertório musical coletivo composto ao longo de sua trajetória, a Companhia Antropofágica convida você a participar do Koral Antropofágico.

Serão doze encontros voltados à exploração de elementos estruturais da linguagem musical e ao desenvolvimento de um repertório coral, partindo de estudos práticos e reflexivos diretamente ligados à poética musical do grupo. O Koral é aberto a fazedores de teatro, cantores, músicos e demais interessados, sem a necessidade de qualquer experiência prévia de canto ou atuação.

Um espaço de formação e compartilhamento que busca desenvolver a voz coletiva como instrumento de expressão dentro do fazer cênico-musical.

 

Sobre a Antropofágica, a Música e a Cena 

 

Ao longo dos 16 anos de Antropofágica, a pesquisa continuada da linguagem musical sempre esteve presente em seus processos criativos. Além da composição e execução ao vivo de trilhas sonoras originais para os espetáculos, seu núcleo de músicos pesquisadores desenvolve trabalhos permanentes de educação musical, tanto com os atores e atrizes quanto com o público em geral. O Koral Antropofágico é mais um espaço pensado e proposto para ampliar esse diálogo com todos os interessados no pensamento estético e musical do grupo.

 

Serviço

Datas: 8 de Junho a 31 de Agosto de 2018 / Sextas-feiras

Horário: 15h às 18h

Local: Espaço Pyndorama
Endereço: Rua Turiassú, 481 - Metrô Barra Funda
Faixa etária: acima de 16 anos

2017 por Companhia Antropofágica. Todos os direitos reservados.